PFB agora na região de Maringá

05/07/2023

🙌 É com imensa alegria que anunciamos a inauguração da nossa mais nova filial em Sarandi, região metropolitana de Maringá, no Paraná. Hoje, dia 3 de julho, marca o início de um novo capítulo da nossa história junto à Ipiranga . Desde as 5h, estamos operando com entrega e coleta de combustíveis também no noroeste do Estado.


💙💛Essa parceria representa um marco significativo em nosso crescimento como empresa e reforça a confiança que a Ipiranga deposita em nossos serviços. Ainda aproveitamos essa oportunidade para dizer que estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico da região de Maringá e empenhados em elevar cada vez mais o padrão de excelência em nossos serviços de transporte.


🎯E como a segurança está no centro de tudo que fazemos, já treinamos todo o time e implementamos rigorosos padrões e protocolos de segurança e meio ambiente para garantir a proteção de nossos colaboradores, clientes e comunidade.


#somostodosprafrentebrasil #transportadoraprafrentebrasil #SarandiPR #regiãometropolitanademaringaPR #ipiranga #crescimento #sucesso #transportedecombustíveis #equipecomprometida #excelênciaemtransportes

VOLTAR