Ação de Natal movimenta PFB Araçatuba/SP

16/02/2024

🎄✨ O dia 07 de dezembro, foi um dia mágico para a nossa equipe e para as crianças da Instituição ABAC, em Araçatuba/SP. Em parceria com o time do terminal Raízen, conseguimos realizar a entrega dos presentes que foram arrecadados, através das cartinhas enviadas pelas crianças ao Papai Noel.

💌🎅 Cada presente entregue é mais que um simples item embrulhado; é um sorriso, é esperança, é a certeza de que a magia do Natal está presente nas pequenas ações de solidariedade.

👧👦 As crianças da Instituição ABAC, que enfrentam situações de vulnerabilidade, foram surpreendidas com a generosidade de tantos corações bondosos. O brilho em seus olhos e a alegria em seus rostinhos são recompensas que valem mais que qualquer presente.

🙏 Agradecemos ao time da @raizen pela oportunidade de estar junto nessa iniciativa solidária.💙 Que o espírito de solidariedade e compaixão que permeia o Natal continue nos guiando, não apenas nesta época festiva, mas ao longo de todo o ano. Cada gesto de bondade faz diferença!

#natalsolidario #acaosocial #PFBAracatuba #Raizen #ABAC #espiritonatalino

VOLTAR