Ciclo Mover: somos a MELHOR Transportadora da Ipiranga

01/09/2023

🚚🌟 Nos dias 30 e 31 de agosto, os gestores de Logística e de SSMA da PFB, juntamente com o presidente Antonio Deoclides Zini, estão participando do Encontro com Transportadoras que prestam serviço para a Ipiranga, em Campinas/SP.

🤝 Estamos aproveitando para alinhar estratégias, fomentar o networking com fornecedores e ainda trazer mais aprendizado para o nosso dia a dia. As palestras, bate-papos com autoridades do setor e cases de sucesso em transportes contribuem, de forma direta na nossa jornada.

🔍 O compromisso da PFB com a excelência ganhou destaque com prêmio de Melhor Transportadora do Primeiro Ciclo Mover. Desde janeiro de 2023, estamos sendo avaliados em cinco pilares fundamentais - nível de serviço, qualificações, auditorias, fit estratégico e competitividade.

 👏 Ainda os técnicos de Segurança Diogenes Bernardo e Marli Boa, foram reconhecidos pelo trabalho exemplar durante esse primeiro ciclo do Programa Mover, como padrinho e madrinha Ipiranga. E os prêmios não pararam por ai, ainda tivemos um dos nossos motoristas, o Adão Batista de Paula, eleito motorista 5 estrelas, 🌟🌟🌟🌟🌟 pelo seu comportamento seguro e comprometimento com a vida. Ele foi zero violações durante o período da avaliação. A nossa Estrela do volante.🛡️🌟

Juntos, estamos construindo o futuro do transporte!


#moveripiranga #mover #excelenciaemtansportes #parceriafortalecida #estamosemmovimentto #abastecendoavidaemmovimento

VOLTAR