A Cipa realizou mais um treinamento de princípios básicos de primeiros socorros e combate a incêndio no sábado, dia 19 de setembro. Doze funcionários passaram o dia em treinamento na sede da Transportadora Pra Frente Brasil, em Cascavel/PR. Confira nos depoimentos a opinião dos participantes:

“Unindo a parte teórica com a prática conseguimos entender melhor as etapas de primeiros socorros e emergência.” CLAYTON ALVES DA ROSA, Logística Frigorífico.

“Eu aprendi muito, pois na prática fica mais fácil de fazer associações. Hoje estamos mais preparados para esse tipo de atendimento.” FABIO JUNIOR MORELATTO, controlador de sistema.

“Foi muito interessante fazer a parte teórica EAD num primeiro momento e hoje o treinamento prático. Realmente fizemos um simulado. A gente se sentiu dentro de um incêndio, veio na cabeça até imagens da tragédia da boate em Santa Maria/RS. Deu uma sensação ruim que nos levou a perceber, de fato, a importância de estar treinado para uma situação de emergência. GLAUBER GIOVANNI VICENTIN, supervisor de Logística Frigorífico.

Com noções básicas que aprendemos aqui, podemos salvar vidas, não só na empresa, como em qualquer lugar. Isso não tem preço. EMANUELE FERNANDA SAATKAMP, encarregada de Logística de Combustível.

Achei muito interessante e hoje saberemos como reagir e ajudar o próximo quando tivermos em uma situação emergencial. GABRIELLY DE LIMA GONÇALVES, auxiliar administrativo.