Na tarde de hoje, 08 de dezembro recebemos a Assessora de Transportes da Raízen, Danielle Eline Gonçalves e o Coordenador de Transportes da Raízen, Patrick Feno. Eles realizaram a entrega dos prêmios Gestão 360º da Raízen, anunciados no final do mês de setembro. “Essa é uma conquista de todos os nossos funcionários que são comprometidos com a segurança e o trabalho em equipe”, destacou o Presidente do Grupo Pra Frente Brasil, Antonio Deoclides Zini.
Um reconhecimento anual feito pela Companhia para as transportadoras que atingem todos indicadores de performance e SSMA.
Segundo Danielle Gonçalves não é comum, em tão pouco tempo de operação uma transportadora atingir tamanha eficiência coma a Pra Frente Brasil atingiu. “Vocês estão de parabéns, tem conceitos sólidos e esse é o grande diferencial”, comentou.
Patrick Feno destacou que a Pra Frente Brasil é uma das primeiras no mundo em questão de eficiência. “Venho aqui para comemorar, vamos em frente, contem com a gente. ”
A Transportadora Pra Frente Brasil ficou em primeiro lugar no País na Operação Coleta e Transferência, do Prêmio Gestão 360º. Ainda, levamos mais dois prêmios no evento. O 1º lugar Coleta e Transferência ficou para o Supervisor de Logística Combustível, Leandro Pereira de Moraes e o 3º lugar que ficou com o Gerente de SSMA, James Alvarez.