No início do mês de dezembro o Grupo Pra Frente Brasil fez o tradicional evento de final de ano, com o sorteio dos prêmios, mas de uma forma diferente, em função do atual momento. Os funcionários assistiram uma Live de suas casas, inclusive com um show da dupla Everton e Alex. O presidente do grupo Antonio Deoclides Zini aproveitou o momento para agradecer cada um dos 600 funcionários.
“Tivemos um ano desafiador, com muitos obstáculos vencidos e queremos comemorar com vocês que fazem parte do grupo que não deixa o Brasil parar: muito obrigado.” Ele disse ainda que o propósito da Pra Frente Brasil é segurança. “O mais importante de tudo é voltar pra casa, para suas famílias, do mesmo jeito que saíram”. O objetivo principal desse evento é reconhecer todos que contribuem para que a segurança permaneça em primeiro lugar.
Neste ano safra (de 01/04/2019 até 31/03/2020), 300 motoristas tanque e 60 motoristas refrigerados concorreram aos prêmios. Além do carro, ainda foram sorteadas duas TVs, um celular, um tablet e ainda uma moto para os Motoristas Diamante. Além do sorteio dos motoristas, os times internos também participaram do sorteio de uma TV.
Para o motorista Jeferson Correia de Oliveira, que ganhou o carro, o prêmio representa uma grande conquista e uma coroação para o seu trabalho. “Quero agradecer a diretoria da empresa pela grande oportunidade de participar deste projeto. Financeiramente esse carro vai ajudar muito a minha família. Aproveito para dizer aos amigos da empresa que cada um deve fazer sua parte para quem sabe ser contemplado com esse prêmio, da mesma forma que eu fui”.
Prêmios – Para concorrer aos prêmios o motorista dever ser zero violações. Dessa forma, mensalmente ele é reconhecido com um valor em dinheiro e ainda recebe um cupom para concorrer a um carro no final do ano. “Alguns motoristas tem dois cupons, três, mas os que conseguem doze cupons, ou seja, são zero o ano todo, são motivo de muito orgulho pra nós e servem de exemplo para todo grupo”, explica o diretor de frota e manutenção Antonio Deoclides Zini Junior.
Nesse ano 32 motoristas foram zero violações o ano todo e participaram do sorteio motorista diamante. O motorista Marcelo José de Oliveira, que trabalha na Transportadora há 3 anos estava na lista dos Motoristas Diante e foi o ganhador da moto no sorteio. “Agradeço a Deus em primeiro lugar e depois ao presidente Deoclides Zini pela oportunidade de desempenhar da melhor forma o meu trabalho,” destacou Marcelo de Oliveira.
Ele comentou ainda que para se manter zero violações é necessário um esforço diário. “Segurança é o farol que nos guia. Eu e minha família estamos muito felizes. Esse prêmio é o reconhecimento de meses de um trabalho árduo que nos apresenta cada dia um novo desafio. Ele aproveitou para dar um conselho aos colegas motoristas: “não desistam, não desanimem. Segurança sempre em primeiro lugar”.

Confira aqui os ganhadores:

CARRO: Jeferson Correia de Oliveira

MOTO: Marcelo José de Oliveira

01 TV 55´ SANSUNG: Jonas Godoi

01 TV 55´ SANSUNG – Tiago F. de Araujo

01 TV 43´ SANSUNG – Odair Gonçalves

01 Celular A10 SANSUNG – Lucio Afonso Pereira

01 Tablet TAB A8 SANSUNG – Leandro Alves de Oliveira