O final de semana foi de muita emoção por aqui. Acompanhamos e torcemos para os nossos funcionários que estavam participando da final do Rodeio de Caminhões da Raízen, o maior programa de reconhecimento rodoviário do Brasil e também da 10ª edição do Gestão 360, uma premiação anual para as melhores transportadoras e melhores gestores do ano.

No Ano Safra 2020-2021, tivemos o privilégio de participar pódio nas seguintes categorias:

🤜Categoria Melhor Transportadora Entrega – Transportadora da Operação Secundária – 2º colocado: Transportadora PFB

👉 Categoria Entrega – Gestor de Operação Secundária – 4º colocado: Marcos Adriano Gonçalves Dias, encarregado de Logística – Químicos.

👉 Categoria Coleta e Transferência – Gestor de Operação Primária – 5º colocado: Leandro Pereira de Moraes, Supervisor de Logística – Químicos.

👉 Gestor de SSMA – 2º colocado: James Alvarez, gerente de SSMA.

Estavam concorrendo ao prêmio transportadoras de várias regiões do Brasil, que prestam serviço para a Raízen. São utilizados critérios de elegibilidade relacionados a performance de segurança rodoviária e operacional. Além disso é realizada uma análise qualitativa dos que mais se destacaram em inovação e boas práticas.

Já no RODEIO DOS CAMINHÕES, os motoristas da matriz Rafael Chastalo e da filial de Araçatuba/SP, Clodoaldo Vialli ficaram entre os 50 finalistas e receberam um generoso prêmio em dinheiro como reconhecimento da Raízen, por estarem entre os gigantes da estrada.

Somos gratos a todos que fazem acontecer diariamente e que trabalham de forma séria e dedicada, mantendo a transportadora Pra Frente Brasil🇧🇷 entre os primeiros colocados por três anos consecutivos. Muito Obrigado!