Apaixonado por transportes, a Transportadora Pra Frente Brasil atua no segmento rodoviário, logística de combustíveis e cargas de alimentos resfriados, com uma política de preservar seu bem maior: colaboradores e clientes.

Olhando pelo retrovisor do tempo encontramos a Transportadora Pra frente Brasil com uma longa história de trabalho e dedicação. O início de tudo isso é a década de 70, quando Antonio Deoclides Zini e Waldemiro Arnildo Zini fundaram a Auto Escola Pra Frente Brasil, inspirados na copa do mundo daquele ano.

Antonio Deoclides Zini olhava Pra Frente e para o futuro, desejava oferecer mais a Cascavel e ao seu país, e em 1987, Antonio Deoclides Zini deu continuidade a essa história de trabalho, e agora com o irmão Waldemar Jacinto Zini, fundaram a Transportadora Pra Frente Brasil.

Nos dois primeiros anos ela esteve voltada para o transporte de madeira, grãos a granel e fracionados, mas os negócios expandiram e em 1989, com parceria da CIA Brasileira de Petróleo – Ipiranga, passaram a dedicar-se ao transporte de derivados de petróleo e produtos inflamáveis. Orgulhosos da estrada percorrida e com grande determinação, o grupo solidificou-se no transporte e distribuição de combustíveis aos clientes Ipiranga.

No ano de 1994, a Transportadora Pra Frente Brasil fez a aquisição de um dos postos da Ipiranga na cidade de Cascavel – PR, fortalecendo a parceria entre as duas empresas. Essa aquisição foi tão positiva para o grupo que em 2003 foi adquirido o 2º posto que fica em Arapongas e em 2010 o terceiro posto em Cascavel. .

O atendimento e a qualidade dos serviços prestados, bem como exigência de clientes, fizeram com que a empresa atuasse também no transporte e distribuição de produtos frigorificados.

Uma das preocupações constantes da empresa, é com o meio ambiente, por isso investimos em tecnologia e qualidade. Uma prova disso é a compra de 20 caminhões Scania R440 A 6×2. Estes novos caminhões estão em conformidade com o EURO-5, programa europeu de emissão de poluentes, vigente desde 2009.

Destaque nacional e internacional, a Transportadora Pra Frente Brasil é referência em transportes rodoviários, transporte de combustível e também no transporte de produtos frigorificados. Nossa equipe conta hoje conta com mais de 300 colaboradores e uma frota que supera 200 caminhões. O seu único proprietário, Antônio Deoclides Zini, é um homem de visão arrojada, a frente do seu tempo, que prioriza a qualidade dos serviços ofertados, a saúde e o bem estar dos colaboradores, a segurança no transporte e a conservação dos produtos que transporta.

Operações Raízen de Cascavel: um ano sem contaminações

O dia 01 de agosto de 2020 entrou para a história da Pra Frente Brasil como uma data de imensa alegria e grande orgulho. “Neste dia, celebramos uma conquista muito importante para a empresa e para todos os colaboradores e temos enorme prazer em compartilhar com vocês,...

25 de julho: motoristas recebem homenagens

No dia 25 de julho, a Pra Frente Brasil realizou um evento em comemoração ao dia dos motoristas. Um café da manhã reuniu os profissionais que levam o Brasil Pra Frente todos os dias, enfrentando os desafios da estrada com muita responsabilidade e segurança. O...

Motoristas recebem kits de prevenção contra coronavírus

A rotina de prevenção contra o coronavírus iniciou ainda no mês de abril e segue firme por aqui. kits contendo máscaras, flanelas e panos descartáveis, além de álcool gel e líquido 70% foram distribuídos para 350 motoristas. Na rotina, ainda estão lembretes com...

“Dizer sim para a vida é acreditar na segurança”

O Dia D - Dia da Segurança, com o tema “Eu pratico, Eu acredito” uma ação da Raízen, foi celebrado por aqui, no mês de maio. “Respeitando as medidas do distanciamento, reunimos pequenos grupos para assistir a videoconferência com a liderança da Raízen”, explicou...

Parcerias